Equipando a equipe

Até que enfim, chegaram os dois netbooks novos do laboratório!… São 2 Acer Aspire One 532h, baseados no Intel Atom N450.

Acer Aspire One 532h

Elas vieram com a distro Linpus instalada, mas deu um problema no boot… :/ Mas o problema maior é que as tomadas são do (admirável) padrão novo de tomadas brasileiro, então tenho que arrumar um adaptador pras tomadas velhas do lab!

Espero que eu consiga usar meu cartão de memória que tenho sobrando pra instalar um Debian nelas antes de chegar minha BeagleBoard…

A máquina é bem legal, vou ver se faço um vídeo de unpacking da outra caixa pra botar no youtube. 🙂 Vamos usar essas máquinas pra controlar os robôs Pioneer, em que hoje ligamos notebooks da gente mesmo. Os dois notes do lab tão pra lá de desatualizados, e tb não são tão pequenos.

Uma resposta to “Equipando a equipe”

  1. Marcelo Hermes Says:

    Olá
    Gosteria de seus comentários neste post meu aqui.

    http://cienciabrasil.blogspot.com/2010/06/de-volta-ao-ocaso-da-ciencia-brasileira.html

    abraços
    Marcelo Hermes

Deixe um comentário

